Ação faz parte de uma série de apreensões realizadas pela Polícia Militar no Estado de Alagoas, que somou mais de 30 armas apreendidas no estado.
A Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prendeu um homem com uma pistola de 9mm e com sete munições, além de 68 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 62, em espécie.
A ação aconteceu durante uma abordagem em uma van em uma rodovia estadual, após uma denúncia anônima.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o suspeito foi capturado após denúncias anônimas, os policiais ordenaram que o condutor da van parasse. Todos os passageiros desceram e durante os procedimentos foram encontrados o material na bolsa do suspeito.
Ele foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A prisão do homem faz parte de uma série de ações realizadas pela Polícia Militar do Estado de Alagoas, confira as demais ocorrências que resultou em mais de 30 armas apreendias e drogas.
Confira:
Ações ostensivas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), entre os dias 19 e 25 de outubro, resultaram na apreensão de 31 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas, e 15,2 Kg de entorpecentes em Alagoas, distribuídos em quantidades de maconha, crack e cocaína.
O balanço, feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indicou, ainda, que no mesmo período, as equipes confeccionaram um total de 210 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos que registram os crimes de menor potencial ofensivo
Últimas ocorrências
Nessa sexta-feira (24), em Roteiro, equipes da 1ª Companhia Independente apreenderam 436 gramas de maconha, 463 gramas de cocaína, 72 gramas de crack, R$ 529 em espécie, duas balanças de precisão e embalagens para armazenamento de entorpecentes.
A droga foi encontrada dividida após abordagens a dois homens, que foram presos e encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos. Contra um deles, foi verificado que já havia um mandado de prisão em aberto.
Com informações da Agência Alagoas

0 Comentários