Arma foi localizada após denúncias de disparos no Loteamento Sargento Jaime.

Na noite de terça-feira, 16, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (20º BPM) apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada durante a Operação Harpia, após a corporação receber informações sobre disparos de arma de fogo no Loteamento Sargento Jaime, área residencial do município.

Segundo o 20º BPM, assim que receberam a denúncia, os militares se deslocaram rapidamente até o local indicado e iniciaram diligências. Durante as buscas, foi encontrada a espingarda, que, de acordo com a polícia, poderia ter sido utilizada nos disparos relatados por moradores. O armamento foi recolhido e a área foi vistoriada para garantir a segurança da comunidade.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.