Adolescentes participaram de palestras, música e atividades que reforçam autoconhecimento e combate à violência.

A Prefeitura de Piranhas promoveu nesta segunda-feira o evento “Dia Delas – Meninas Fortes, Mulheres Livres!”, realizado no Auditório Miguel Arcanjo. A iniciativa reuniu adolescentes do município para momentos de reflexão, aprendizado e empoderamento feminino.

Durante o encontro, as participantes assistiram a palestras, músicas, louvores e mensagens que destacaram a importância do autoconhecimento, da liberdade individual e do rompimento do ciclo de violência contra mulheres. O evento também serviu como espaço para debater direitos, igualdade e protagonismo feminino na sociedade.

A ação, que integra as atividades do Agosto Lilás, foi considerada um sucesso e representa mais um passo da Prefeitura de Piranhas na luta por uma sociedade mais justa, igualitária e livre de violência contra mulheres e meninas.

Por: Assessoria