Em entrevista ao TNH1, a mulher, que não terá o nome divulgado, contou que o autor do estupro estacionou o veículo, um Polo prata, de placa TNL7G76, na rua em frente ao residencial.
Uma mãe procurou a polícia para denunciar que o filho, um adolescente de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi vítima de estupro em Maceió, nesta segunda-feira, 15. O menino sofreu a violência sexual depois de sair de casa e entrar no carro do criminoso, que o esperava na porta do condomínio onde a vítima mora, na Serraria. O principal suspeito do crime foi identificado, mas segue foragido.
Em entrevista ao TNH1, a mulher, que não terá o nome divulgado, contou que o autor do estupro estacionou o veículo, um Polo prata, de placa TNL7G76, na rua em frente ao residencial. Ele estaria em contato com o filho dela por meio de aplicativo de mensagens.
No vídeo captado por câmera de segurança, a vítima aparece acompanhada por um funcionário do condomínio. O homem o leva até o carro e o menino confirma que o pai é o motorista. No entanto, o trabalhador retornou para o residencial e avisou a mãe sobre a saída do adolescente. Ao passar as características físicas do condutor do Polo, o relato causou estranheza para a mulher.
"Eu recebi a mensagem do porteiro do condomínio, de que meu filho tinha acabado de sair com o pai. Ele afirmou que o acompanhou até o carro, mas quem estava dirigindo era um homem com barba e tatuagem. Me desesperei, pois o pai do meu filho não tem tatuagem. Imediatamente pedi para meu outro filho entrar em contato com o pai. Aí ele disse que não estava com meu filho".
Ainda segundo a mãe, após uma hora de aflição, o filho retornou, deitou na cama e começou a chorar, vindo a revelar o estupro sofrido. O adolescente estava assustado, com ânsia de vômito, e revelou que foi abusado, com toques e penetração.
A mãe destacou que, pelas imagens da câmera, identificou o carro e buscou informações sobre o proprietário dele. O principal suspeito do crime tem ficha criminal na polícia, com duas prisões por armazenamento de pornografia infantil.
"Eu só quero que a polícia encontre esse monstro. Meu filho já foi atendido pela RAV, passou por exame de corpo de delito, que comprovou o estupro, e agora está sendo acolhido. Recebendo todo o amor", disse.
O principal suspeito tem cabelo curto, pele morena, tatuagem no ombro esquerdo e usa barba. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
Veja a nota da SSP:
A Polícia Militar de Alagoas informa que foi acionada, na tarde desta segunda-feira, 15, para uma ocorrência inicialmente denunciada como sequestro.
Ao chegar ao local, um residencial no bairro da Serraria, foi observado que se tratou de uma denúncia de tentativa de estupro, contra um adolescente.
As equipes fizeram o encaminhamento da vítima até o Hospital da Mulher, para atendimento junto à Rede de Atenção às Vítimas de Violência (RAV). O autor não foi localizado.
A Polícia Militar reforça que informações sobre a autoria ou o paradeiro de suspeitos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

0 Comentários