A colisão frontal aconteceu na noite de domingo, 7, nas proximidades da unidade da Agroterenas, e será investigada pelas autoridades.

Um grave acidente na rodovia que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, resultou na morte de três pessoas, entre elas mãe e filha, naturais de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas. A colisão frontal aconteceu na noite de domingo, 7, nas proximidades da unidade da Agroterenas, e será investigada pelas autoridades.

As vítimas fatais são a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha, Aurora Souza Alves, de apenas 7 anos. Elas retornavam de Paraguaçu Paulista quando o carro em que estavam foi atingido e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

No outro veículo viajava uma família composta por pai, mãe e um bebê de 7 meses. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos três.

A notícia causou forte comoção em São José da Tapera, onde familiares e amigos de Ana Célia e Aurora prestaram homenagens nas redes sociais.

Por: Thyara Ravelly, com informações do Sertão 142