Suspeito foi conduzido à CISP de Delmiro Gouveia após abordagem em frente à própria residência.
Na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 14h, a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, durante patrulhamento de rotina, conseguiu interceptar uma motocicleta com queixa de roubo e furto.
A abordagem aconteceu em frente à residência do suspeito. Segundo levantamento, o homem já responde a processo pelo crime de roubo à mão armada (art. 157), praticado anteriormente contra uma motocicleta em um povoado do município.
Na defesa, ele alegou que o veículo teria sido entregue por seu irmão, tratando-se, segundo ele, de um caso de receptação.
O suspeito foi conduzido à CISP, com todos os seus direitos assegurados, submetido às formalidades legais e colocado à disposição da autoridade policial, que dará prosseguimento às medidas cabíveis.
A ocorrência é resultado do trabalho integrado entre a Guarda Municipal, SMTT, Polícia Militar, Polícia Civil, Judiciário e Ministério Público, desde a checagem dos dados até a apresentação do flagrante.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

2 Comentários
Esse rapazinho aí do meio é policial do FBI é kkkkkkkkkkkk,seu nome deveria ser Aparecido...vai estudar p ver se passa no concurso da polícia,esses donos de Delmiro da ousadia a quadra qualidade de gente,quem já viu esse guardinha tá colocando algema no povo,um dia tu pega um doido de verdade, aí vai dá bom p vc otario,que cara trouxa
ResponderEliminarNa verdade caro amigo analista de segurança pública, o Guarda Municipal que você, por completo desconhecimento, criticou, não fez nada além de cumprir o seu dever, se não funcional, cívico, pois o criminoso estava em flagrante delito, e a guarda agiu para cumprindo a lei. Então antes de falar asneiras, sugiro ler um pouco, se for o caso, comece pela Constituição Federal ou fique calado que é melhor.
Eliminar