Vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia; Polícia já iniciou as investigações.
Um homem identificado como João Mailson Correia Brandão, conhecido popularmente como Nininho, foi encontrado despido, ensanguentado e inconsciente em uma estrada vicinal próxima ao Povoado Promissão, na zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
Natural de Mata Grande, onde trabalhava como marchante e era bastante conhecido na cidade e região, Nininho apresentava diversas lesões pelo corpo, supostamente provocadas por espancamento a pauladas.
Populares que passavam pelo local perceberam a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Segundo informações, o estado de saúde dele é considerado grave.
Polícia investiga o caso
Em entrevista ao portal Fluxo Alagoas, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que tomou conhecimento da ocorrência e, juntamente com sua equipe, a Guarda Municipal de Inhapi e a Polícia Militar, realizou os primeiros levantamentos no local.
Segundo o delegado, uma linha de investigação já foi estabelecida, mas detalhes não foram revelados para não comprometer o andamento do inquérito. Nenhum suspeito foi ouvido oficialmente até o momento, e as oitivas deverão ser conduzidas nos próximos dias pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Populares relataram que Nininho teria se envolvido em uma briga em Inhapi e desferido um tapa no rosto de um homem ainda não identificado. Contudo, a Polícia não confirma essa versão e destacou que todas as informações serão apuradas.
Denúncias
Quem tiver informações que possam contribuir com a elucidação do crime pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou procurar a Delegacia Distrital de Mata Grande. O anonimato será garantido.

0 Comentários