Vítima estava sozinha no momento do acidente e não resistiu à descarga elétrica.

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira, 7, após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava uma máquina de cortar grama em sua chácara, na zona rural de Dois Riachos, no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sozinha no local e utilizava o equipamento ligado a uma tomada quando, inesperadamente, recebeu a descarga elétrica. O impacto foi fatal, e o homem morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

A equipe policial foi acionada por volta das 10h30 e, ao chegar ao endereço, confirmou o óbito. O caso foi comunicado ao COPOM, que acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo.

As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br