Briga entre avós maternos alcoolizados mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar; adolescente desaparece durante ação.
Na noite do domingo, 10, uma situação de violência familiar na comunidade Invasão do Itororó, em Pão de Açúcar, mobilizou a Polícia Militar do 7º BPM e o Conselho Tutelar.
Segundo relato da menor de 13 anos, que procurou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) visivelmente abalada, seus avós maternos, sob efeito de álcool, estavam envolvidos em agressões físicas e verbais. A confusão escalou quando um tio da adolescente interveio, iniciando luta corporal com o avô, tendo sido utilizado um facão durante a briga.
Ao chegar ao local acompanhando a menor, os agentes presenciaram o momento em que ela pulou uma janela nos fundos da residência e fugiu, desaparecendo em direção ignorada. Buscas foram feitas na região, com apoio do Conselho Tutelar, mas a adolescente não foi encontrada.
Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia Plantonista de Batalha para registro da ocorrência. Conforme informações, a motivação da briga teria sido ciúmes, com ambas as partes apresentando sinais de embriaguez.
O delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência e liberou os envolvidos, pois não houve representação contra eles. A busca pela menor continua sendo realizada pelas equipes do Conselho Tutelar.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

0 Comentários