Além das ameaças virtuais, o agressor foi até a residência da mulher, localizada na Rua Major Francisco Casado, no Centro da cidade, onde voltou a ameaçá-la pessoalmente e ainda levou a filha do casal à força.
Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (05), no município de Água Branca, no Médio Sertão de Alagoas. Um homem identificado como C. dos S. de S. é acusado de descumprir uma medida protetiva e ameaçar de morte sua ex-companheira, caso fosse preso.
De acordo com informações apuradas pelo site italotimoteo.com.br, a guarnição da PM foi acionada via COPOM após a vítima, J. C. L. S., relatar que recebeu áudios do ex-marido pelo WhatsApp com ameaças explícitas de morte. “Se eu for preso, vou te matar ou mandar alguém te matar”, teria dito ele.
Além das ameaças virtuais, o agressor foi até a residência da mulher, localizada na Rua Major Francisco Casado, no Centro da cidade, onde voltou a ameaçá-la pessoalmente e ainda levou a filha do casal à força.
A guarnição realizou buscas com apoio do Pelopes, da guarnição de Pariconha e do supervisor de dia, conseguindo localizar o suspeito em uma casa indicada por um dos filhos do casal. Ao ser abordado, ele tentou se passar por advogado e apresentou uma carteira funcional falsa, supostamente emitida pelo Conselho Federal de Farmácia.
Durante a abordagem, o homem reagiu violentamente, tentou tomar a arma de um dos policiais e fugiu correndo para dentro da residência, escapando por um dos cômodos.
No interior do imóvel, os militares encontraram um verdadeiro arsenal de materiais suspeitos, entre eles:
• Seis camisas camufladas
• Dois simulacros de fuzil
• Um simulacro de pistola
• Dois distintivos da Polícia Científica
• Munições de airsoft
• Carteiras funcionais falsas
• Três documentos de identidade com indícios grosseiros de falsificação
• Um veículo Renault Clio com numeração de motor divergente da registrada no sistema
Todos os itens foram recolhidos e apresentados na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde o caso foi formalizado por meio do Boletim de Ocorrência n° 00096206/2025 - A01 e Auto de Exibição e Apreensão n° 3783/2025.
O acusado segue foragido e as investigações continuam.

0 Comentários