Solicitante desistiu de representar contra companheira; caso foi tratado como desentendimento familiar sem flagrante ou lesões.


Uma denúncia de agressão levou a Polícia Militar a comparecer a uma residência em Maravilha na tarde da última quarta-feira, 30. A guarnição do 7º Batalhão foi acionada pelo COPOM para apurar o que inicialmente parecia ser um caso de violência doméstica envolvendo um casal no município do Médio Sertão alagoano.
No local indicado, o homem que fez o chamado relatou inicialmente ter sido agredido pela companheira. Contudo, logo depois afirmou não ter interesse em registrar queixa criminal, apenas solicitando que a mulher se afastasse do lar por alguns dias para evitar novos conflitos.
A mulher negou qualquer ato de agressão, explicando que houve apenas um desentendimento verbal entre o casal. Uma testemunha presente também declarou não ter presenciado nenhum tipo de violência.
Sem indícios de flagrante, sinais de lesão ou interesse das partes em formalizar denúncia, os policiais orientaram ambos sobre seus direitos e deveres legais e seguiram com o patrulhamento de rotina pelo município.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br