José Douglas, de 40 anos, foi atingido durante confusão no Bar dos Primos e não resistiu aos ferimentos após ser transferido para o hospital de Santana do Ipanema.
Um homem morreu após ser esfaqueado durante um torneio de sinuca realizado no Bar dos Primos, em São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Douglas, de 40 anos, irmão do ex-vereador taparense Cosme Guedes.
Segundo informações apuradas, o crime ocorreu durante uma confusão generalizada no estabelecimento, localizado na comunidade conhecida como Tapera. José Douglas foi socorrido e levado com urgência ao hospital municipal da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, onde acabou evoluindo a óbito.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil pede a colaboração da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada ao 38º Distrito de Polícia Civil de São José da Tapera. O sigilo é garantido.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários