Com mais de 3 km de asfalto, obra representa avanço histórico em mobilidade e desenvolvimento para o município.
O município de Inhapi, no Médio Sertão alagoano, está prestes a viver um novo momento de progresso com o início da tão esperada pavimentação da BR-423 até o Povoado Gravatá. A obra, que contempla mais de 3 quilômetros de asfalto, marca uma das conquistas mais significativas para a infraestrutura local, garantindo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população.
O anúncio foi recebido com entusiasmo pela comunidade, que há anos aguardava por essa melhoria. A iniciativa foi viabilizada por meio de emenda do deputado federal Arthur Lira, reconhecido pelo apoio a demandas estratégicas para os municípios do interior de Alagoas.
“Eu fico muito feliz, como gestor, de ter a oportunidade de levar esse sonho a toda essa comunidade. Agradeço ao nosso deputado federal Arthur Lira, que destinou os recursos por meio de emenda. Essa obra vai fazer a diferença na vida do nosso povo”, declarou o prefeito Tenorinho Malta, visivelmente emocionado.
Mais do que asfalto, a pavimentação da BR-423 simboliza o início de um novo ciclo de desenvolvimento para o povoado Gravatá e para todo o município de Inhapi. Com melhores condições de tráfego, o escoamento da produção local, o transporte escolar, o acesso a serviços e o dia a dia dos moradores serão diretamente beneficiados.
Inhapi segue avançando com obras que transformam e conectam o presente ao futuro. O caminho está sendo pavimentado — literalmente — com trabalho, parceria e esperança.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários