Equipe do PELOPES verificou situação e constatou que mulher estava em surto por falta de medicação; caso não configurou crime.
Na noite deste domingo, 8, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da Rua Coronel Lucena Maranhão, que ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro vindos da residência de número 36. A ocorrência foi atendida pela guarnição PELOPES 01, do 7º Batalhão da PM.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por um casal que afirmou que tudo estava sob controle. O homem explicou que sua esposa sofre de transtornos psicológicos e estava emocionalmente abalada por não ter feito uso da medicação regular. Segundo ele, a situação se agravou com a falta do remédio, mas ele já estaria providenciando a administração do fármaco.
Após análise da situação, não foi identificado risco iminente à integridade física da mulher ou de terceiros. A guarnição orientou o casal sobre a importância do acompanhamento médico contínuo e da manutenção do tratamento psiquiátrico, encerrando a ocorrência sem necessidade de outras providências.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários