O balanço, feito pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indica que foram recolhidos 14 revólveres, dez espingardas, três pistolas e duas garruchas, em intervenções policiais realizadas em municípios como Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Ouro Branco.
Ações ostensivas da Polícia Militar, entre os dias 25 e 31 de maio, resultaram na apreensão de 29 armas de fogo e 11 kg de entorpecentes em Alagoas. No mesmo período, as equipes confeccionaram 195 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
O balanço, feito pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indica que foram recolhidos 14 revólveres, dez espingardas, três pistolas e duas garruchas, em intervenções policiais realizadas em municípios como Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Ouro Branco. Quanto aos entorpecentes, foram apreendidos 11 quilos, entre maconha, cocaína e crack.
Porte e tráfico no interior
Nessa sexta-feira (30), equipes da 1ª Companhia Independente apreenderam um revólver, uma pistola e duas espingardas. As ocorrências foram registradas nos municípios de Anadia, Campo Alegre e São Miguel dos Campos.
Quatro pessoas foram presas – duas delas são acusadas de envolvimento em homicídios na região. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Na zona da mata alagoana, mais duas ocorrências foram registradas. Em Murici, o 2º Batalhão deteve um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecentes. Com ele, a PM apreendeu 16 gramas de maconha e 87 de cocaína, além de R$ 31, em espécie. Já em Joaquim Gomes, o 14º BPM se deslocou para verificar uma denúncia de homens armados, identificando um suspeito. Na abordagem, foi encontrada uma pistola de calibre 380, com 18 munições.
Penedo registrou a apreensão de um quilo de cocaína por equipes do 11º BPM, após abordagem a um motociclista na avenida Beira Rio. No Sertão, em Olho d’Água das Flores, uma abordagem da Companhia de Operações Especiais (Copes) apreendeu 178 gramas de maconha, 38 de crack e 23 de cocaína, além de lâminas, uma balança de precisão e R$ 232,70 em espécie. As ocorrências seguiram para as delegacias locais.
0 Comentários