Vítima teve fraturas confirmadas na mão; agressor foi localizado e conduzido à delegacia.


Um caso de violência contra a mulher foi registrado no início da tarde de sábado, 14, em Ouro Branco, no Médio Sertão de Alagoas. A vítima, agredida física e verbalmente pelo companheiro da tia, desmaiou ao tentar acompanhar a polícia para prestar queixa e precisou ser socorrida ao hospital, onde exames constataram fraturas em dois dedos da mão esquerda.

A mulher procurou a guarnição do CISP Ouro Branco, pertencente ao 7º BPM, por volta das 12h20. Ela relatou aos policiais que mora na mesma residência do agressor e vinha sendo alvo de constantes agressões.

Diante da denúncia, os militares foram até o local e confirmaram os relatos. O autor foi localizado posteriormente no centro da cidade e detido. No momento em que a vítima buscava seus documentos para acompanhá-los à delegacia, passou mal e desmaiou.

Ela foi socorrida ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e teve confirmadas as fraturas. Já o agressor foi conduzido ao CISP de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br