Caso foi registrado na madrugada deste sábado (1º) no Conjunto Sônia Coco; aparelho de som foi apreendido pela Polícia Civil.


Na madrugada deste sábado, 1º, por volta das 2h30, uma mulher de 33 anos foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Delmiro Gouveia, após ser flagrada provocando perturbação do sossego no Conjunto Habitacional Sônia Coco, no bairro Eldorado.

A guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de som em volume excessivo próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. A autora encontrava-se consumindo bebida alcoólica e apresentava sinais aparentes de embriaguez, o que impossibilitou a lavratura imediata do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Diante da situação, os militares conduziram a mulher e o aparelho sonoro — uma caixa de som ampliada — até o CISP. No local, foi lavrado o TCO e o Boletim de Ocorrência.

Após os procedimentos, a autora foi liberada. Já o equipamento de som permaneceu apreendido sob responsabilidade da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br