Caso de violência doméstica foi registrado no Conjunto Morar Melhor; vítima foi socorrida ao hospital de Santana do Ipanema.

Uma discussão entre um casal durante o consumo de bebidas alcoólicas em via pública terminou em agressão física, na madrugada desta terça-feira, 10, no Conjunto Habitacional Morar Melhor, no centro de Poço das Trincheiras, no Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 00h40 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, acionada via COPOM.
Segundo relatos de testemunhas, a briga teve início após um desentendimento entre o casal. A mulher teria desferido um tapa no rosto do companheiro, que revidou com um empurrão, fazendo com que ela caísse ao chão. Após a agressão, o homem fugiu do local.
Quando os policiais chegaram, o casal já não se encontrava na área. Apenas a denunciante e alguns populares estavam no local. Minutos depois, foi confirmado que a mulher havia sido socorrida por uma equipe de saúde do município e encaminhada ao hospital de Santana do Ipanema.
No hospital, uma filha da vítima informou à guarnição que a mãe apresentava sinais visíveis de embriaguez e aguardava atendimento médico. Diante dos fatos, a polícia orientou a familiar sobre os procedimentos legais e o direito de representação judicial conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o agressor, mas ele ainda não foi encontrado. A ocorrência foi documentada com registros fotográficos e seguirá sob investigação pelas autoridades competentes.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br