Polícia encontrou revólver, maconha e caderno com anotações durante abordagem no bairro Camoxinga.
Na manhã desta quinta-feira, 26, um adolescente foi apreendido em Santana do Ipanema após ser flagrado com um revólver calibre .38 municiado e 83 gramas de maconha dentro de sua casa, localizada no bairro Camoxinga. A ação foi realizada pelo PELOPES do 7º Batalhão durante patrulhamento na região.
De acordo com o boletim da guarnição, os policiais notaram a presença do jovem — conhecido por envolvimento com tráfico de drogas — que, ao perceber a viatura, correu para dentro da residência. O pai autorizou a entrada da equipe, que encontrou o armamento, a droga e um caderno com registros relacionados à venda dos entorpecentes. O menor assumiu ser o dono dos materiais.
Para evitar fuga e garantir a segurança, o adolescente foi algemado conforme determinação da Súmula Vinculante nº 11 do STF. Ele passou por exame de corpo de delito no Hospital Regional e depois foi apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, acompanhado pelo responsável legal.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários