Criminosos armados invadiram a residência, renderam familiares e roubaram dinheiro.
A tranquilidade do Sítio Calango Verde, na zona rural de Senador Rui Palmeira, foi rompida na manhã desta terça-feira, 17, por um crime brutal: um homem foi assassinado a tiros ao sair de casa, vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte.
Testemunhas relataram que a vítima se preparava para ir à feira de gado quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Após alvejá-lo, dois criminosos armados invadiram a residência e renderam outro morador, colocando uma arma em sua cabeça e exigindo dinheiro. Durante a ação, os assaltantes reviraram o quarto e um veículo estacionado no local, fugindo com uma quantia em espécie.
A guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30. Ao chegar à propriedade, os policiais encontraram o corpo da vítima próximo ao portão, várias perfurações de bala nas paredes e pelo menos oito estojos de munição espalhados pelo chão.
A cena foi preservada e a Polícia Civil foi acionada para assumir as investigações. Familiares receberam orientações da equipe militar enquanto os procedimentos de perícia eram aguardados. Os autores do crime ainda não foram identificados, e as buscas seguem em andamento.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários