Substância foi colocada na comida e na água da vítima; suspeito foi autuado em flagrante e o caso segue sob investigação.


Um homem foi preso em flagrante na zona rural de São José da Tapera, acusado de tentar envenenar a própria esposa. A ocorrência foi registrada no fim da tarde da última terça-feira, 24, no Sítio Salgadinho.

A vítima procurou a Polícia Militar alegando que o companheiro havia colocado uma substância desconhecida — possivelmente um sedativo — em sua comida e também na água que consumia. A equipe do 7º Batalhão, vinculada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), se deslocou até o local e confirmou os indícios da denúncia.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência, mas acabou contido e encaminhado ao CISP de Santana do Ipanema. Na unidade, foi autuado pelos crimes de corrupção ou poluição de água potável e posse ilegal de substância controlada.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que aguarda resultado da perícia para identificar qual substância foi utilizada.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br