Luiz Carlos Bulhões da Silva, de 30 anos, havia sido visto em uma festa na noite anterior. Corpo foi localizado em área de vegetação no bairro Santa Luzia, com marcas de execução.



O corpo de um homem foi encontrado por populares no início da tarde deste domingo, 15, em uma área de vegetação às margens do Rio Ipanema, no bairro Santa Luzia, localidade conhecida como Funil, em Batalha, no Médio Sertão de Alagoas.


A vítima foi identificada como Luiz Carlos Bulhões da Silva, de 30 anos. Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Sertão em Foco, e confirmadas pela reportagem do italotimoteo.com.br junto a PM, Luiz Carlos havia sido visto na noite do sábado participando de uma festa no mesmo bairro. Horas depois, seu corpo foi localizado em uma região de vegetação.


De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Independente que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando uma possível execução.


O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos de praxe. O caso será investigado pelo delegado de Homicídios, Dr. Frank.


Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o homicídio.