Vítimas apresentavam hematomas nos braços e pescoço; agressor e vítimas haviam consumido bebida alcoólica antes da violência.


A Polícia Militar registrou, na madrugada deste sábado, 7, mais um caso de violência doméstica no município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão alagoano. A ocorrência foi atendida pela guarnição Rádio Patrulha 01 (RP 01), do 7º Batalhão da PM.

De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada via COPOM por volta das 2h da manhã, após denúncias de uma confusão generalizada envolvendo agressões físicas no Conjunto Isnaldo Bilhões. No local, os militares encontraram duas vítimas – esposa e enteada do agressor – com marcas visíveis de agressão, como hematomas no pescoço e nos braços.

As vítimas relataram que foram agredidas fisicamente pelo homem, que também estaria sob efeito de álcool, assim como elas. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital local para avaliação médica.

Em seguida, as partes foram levadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde os procedimentos legais foram adotados com base na Lei Maria da Penha.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br