Vítima foi encontrada ensanguentada na porta de casa durante a madrugada; agressor tentou retornar ao local, mas foi capturado pela Polícia Militar.
Durante a madrugada da última sexta-feira, 20, uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro, no povoado Carié, zona rural de Canapi, no Médio Sertão de Alagoas. O caso, classificado como tentativa de homicídio, mobilizou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que agiu rapidamente para localizar e prender o agressor.
Por volta das 3h30, os militares foram acionados com a informação de que uma mulher estava sendo espancada dentro da própria residência. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima na porta da casa, com as roupas ensanguentadas e visivelmente abalada. O agressor, no entanto, já havia fugido.
Poucos minutos depois, a mulher voltou a ligar para os policiais, relatando barulhos nos fundos da residência — suspeitando que o agressor havia retornado. A equipe então se aproximou de forma estratégica e conseguiu identificar o suspeito, que foi imediatamente abordado. Ele reagiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o indivíduo um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma espingarda artesanal do tipo "soca tempero".
Após a detenção, o homem e a vítima foram levados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários