O agressor estava sob efeito de entorpecentes quando agrediu a vítima; PM do 7º BPM atua rapidamente em caso de violência doméstica.
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º Batalhão – 1ª Companhia – Rádio Patrulha de Santana do Ipanema, atendeu na noite do último sábado, 31, uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Curral do Meio, zona rural do município. O caso foi registrado por volta das 22h20min, após denúncia via COPOM.
Ao chegarem ao local, os policiais da guarnição RP01 encontraram o suspeito bastante alterado e desobedecendo às ordens da equipe. A vítima, identificada pelas iniciais A.M.C.S., relatou que foi agredida fisicamente pelo próprio irmão, que havia chegado em casa sob efeito de entorpecentes.
Segundo a mulher, o agressor desferiu tapas, empurrões, jogou-a contra a parede, tentou sufocá-la e ainda proferiu palavras ofensivas. Ela também informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do familiar.
Diante da gravidade da situação, os policiais conduziram a vítima ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Devido à resistência do acusado e ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários