Menor foi localizado em Mata Grande, após um trabalho dos delegados Antônio Lessa e Rodrigo Rocha Cavalcanti, ação também contou com o apoio do Major Pedro de Oliveira e de guarnições da Polícia Militar.


Nesta terça-feira, 17, um trabalho de investigação resultou na apreensão de um adolescente que é acusado de abusar sexualmente do seu sobrinho uma criança de idade não revelada na cidade de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. Por questões de respeito a família a reportagem do italotimoteo.com.br decidiu não divulgar mais detalhes da localidade. 


O menor foi apreendido após um trabalho realizado pelos delegados Antônio Lessa, diretor de área do Sertão, e Rodrigo Rocha Cavalcanti, regional do Alto Sertão, com o apoio do Major Pedro de Oliveira e de guarnições da Polícia Militar. O menor infrator foi localizado em Mata Grande, na casa de familiares.


Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br a criança foi abusada pelo tio no dia 1º de junho deste ano - um adolescente de cerca de 16 a 17 anos - que utilizava uma frasco de produto de beleza (shampoo), para penetrar na parte íntima do garoto. Devido à situação, a criança teve que ser encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde segue internado em uma outra unidade hospitalar, cuja localidade também não será revelada. 


Diante das informações, as autoridades policiais realizaram diligencias e apresentaram o menor infrator ao Juiz da Vara de Infãncia e Juventude, que rapidamente determinou a detenção e o encaminhamento a Casa de Reformas para crianças e adolescentes.