Através de cadastro na Secretaria de Agricultura, ação já beneficia produtores dos quatro cantos da cidade.A Prefeitura de Pariconha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue intensificando as ações de apoio à agricultura familiar com o serviço gratuito de aração de terras em diversas comunidades rurais.A iniciativa tem como objetivo preparar o solo e fortalecer a produção agrícola, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para os agricultores locais.O serviço está sendo realizado de forma organizada, mediante cadastro dos produtores. Dessa forma, o trabalho chega a todas as regiões do município, atendendo de forma justa e eficiente quem mais precisa desse suporte.“A nossa missão é apoiar o pequeno produtor e garantir que ele tenha condições de produzir cada vez mais. Através desse trabalho, estamos chegando nos quatro cantos de Pariconha, levando oportunidade e fortalecendo a economia local por meio da agricultura familiar”, destacou o prefeito Tony de Campinhos, em suas redes sociais.Por: Assessoria
Através de cadastro na Secretaria de Agricultura, ação já beneficia produtores dos quatro cantos da cidade.
A Prefeitura de Pariconha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue intensificando as ações de apoio à agricultura familiar com o serviço gratuito de aração de terras em diversas comunidades rurais.
A iniciativa tem como objetivo preparar o solo e fortalecer a produção agrícola, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para os agricultores locais.
O serviço está sendo realizado de forma organizada, mediante cadastro dos produtores. Dessa forma, o trabalho chega a todas as regiões do município, atendendo de forma justa e eficiente quem mais precisa desse suporte.
“A nossa missão é apoiar o pequeno produtor e garantir que ele tenha condições de produzir cada vez mais. Através desse trabalho, estamos chegando nos quatro cantos de Pariconha, levando oportunidade e fortalecendo a economia local por meio da agricultura familiar”, destacou o prefeito Tony de Campinhos, em suas redes sociais.
Por: Assessoria
0 Comentários