Primeira reunião acontece no dia 16 e marcará o início da organização do maior evento cultural do município.
O tradicional São João “Onde os Santos se Encontram” está se aproximando e promete mais cultura, tradição e alegria em 2025. Para dar início à organização do evento, a Prefeitura de São José da Tapera realiza, nesta sexta-feira, 16, a primeira reunião preparatória. A quadrilha que deseja se apresentar no São João deve enviar um representante para a reunião.
Na ocasião, serão apresentados os detalhes do evento, além do cronograma de inscrições, que já começam na segunda-feira, 19, e seguem até a quinta-feira, 22. Já no dia 24 de maio, será feita a definição dos dias e horários de apresentação das quadrilhas.
Em mensagem à população, o prefeito Jarbas Ricardo reforçou a importância da participação coletiva na construção do evento:
“Conto com todos vocês para juntos fazermos um São João inesquecível, com muita cultura, tradição e alegria”, declarou.
O São João de São José da Tapera acontece de 15 a 18 de junho, com shows musicais nos dias 15 (domingo) e 18 (quarta-feira), além da apresentação das quadrilhas juninas nos demais dias. A programação promete movimentar a cidade com muito forró, folclore e expressões culturais típicas do sertão alagoano.
A expectativa é de que o evento reúna um grande público e fortaleça as tradições juninas, valorizando a identidade cultural da região e fomentando o turismo local.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários