Caso ocorreu na madrugada do dia 16; não houve indícios de agressão física e situação foi controlada no local.
Uma denúncia de possível violência doméstica no município de Olho D’Água das Flores, no Médio Sertão alagoano, foi feita na madrugada da última sexta-feira, 16. A Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição da 3ª Companhia do 7º BPM, foi acionada para averiguar a situação.
O chamado ocorreu por volta de 00h00, após o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) receber informações de populares sobre uma possível situação de agressão em uma residência localizada na Rua 26 de Agosto.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suposta vítima na companhia de seus dois filhos. Ela informou que havia discutido com o esposo após ele ter visto mensagens em seu celular, o que gerou um desentendimento verbal. Segundo a própria moradora, a situação já havia sido resolvida e não houve qualquer tipo de agressão física.
No momento da abordagem, o marido não estava mais na residência. Diante da ausência de sinais de violência e do relato tranquilo da envolvida, a equipe policial orientou a mulher e retornou ao patrulhamento de rotina.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários