Autor fugiu levando motocicleta, celular e a filha do casal; polícia realizou buscas, mas ele não foi localizado.

Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na cidade de Olho d’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas, envolvendo uma mulher em resguardo pós-parto. A guarnição da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender ao caso na Travessa Alvina L. Abreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida com um chute no abdômen pelo companheiro, que estava embriagado e proferia xingamentos. Ela informou ainda estar em resguardo há cerca de um mês e que o agressor havia levado a filha do casal, de apenas dois anos, além de sua motocicleta e seu aparelho celular, fugindo para a casa da própria mãe, localizada no Sítio Farias.
A equipe policial realizou diligências até o local indicado, mas o autor não foi localizado. Diante dos fatos, os policiais retornaram ao endereço da vítima e a orientaram a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar início aos procedimentos legais com base na Lei Maria da Penha.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br