Segundo o relato da mulher, as agressões começaram após uma discussão sobre os cuidados com a filha do casal.


Uma jovem de 26 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (12), na cidade de Pariconha, no Médio Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na Rua Ricardo Alves, na região do Alto da Boa Vista, zona rural do município.


De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição do GPM de Pariconha foi acionada por um homem que relatou que sua cunhada estava sendo agredida pelo companheiro. Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais encontraram a vítima nas proximidades do prédio da PM, chorando, com os filhos ao lado e apresentando uma lesão visível no olho esquerdo. Ela contou que havia sido agredida pelo companheiro.


Segundo o relato da mulher, as agressões começaram após uma discussão sobre os cuidados com a filha do casal. Ela contou que havia passado o dia na casa da mãe, comemorando o Dia das Mães, e que, ao retornar para casa, foi questionada pelo companheiro sobre com quem teria deixado a criança. Durante a discussão, ele a agrediu com um soco e empurrões.


Diante da denúncia, a guarnição se dirigiu até a residência do casal e encontrou o suspeito, de 27 anos, em frente à casa. Ele foi detido, revistado — sem que nada de ilícito fosse encontrado — e conduzido, junto à vítima, para o Hospital Regional do Alto Sertão, onde ambos passaram por exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.


Na delegacia, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o autor, que ficou detido à disposição da Justiça. A vítima foi levada em segurança de volta à sua residência por volta das 23h45.


O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.