Vítima deu entrada no hospital apresentando o nariz lesionado, escoriações pelo corpo e roupas manchadas de sangue; caso foi registrado como violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Uma foi mulher vítima de violência doméstica e deu entrada no hospital municipal de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas, com sinais visíveis de agressão. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, e mobilizou a guarnição do CISP Pão de Açúcar, acionada por volta das 09h50 após contato da assistente social da unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido brutalmente agredida pelo companheiro com diversos socos no rosto. Ela apresentava o nariz lesionado, escoriações pelo corpo e roupas manchadas de sangue.
Após o relato, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, que foi localizado e preso em flagrante. A mulher passou por exame de corpo de delito ainda no hospital, e ambos — vítima e agressor — foram encaminhados à Delegacia de Batalha, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.
Por: Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários