Wellington “Jabiraca” e Janielson “filho de Dindô” foram identificados como autores do crime; ambos estão foragidos e são procurados pela polícia.
Após um trabalho de inteligência realizado pela Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Delegacia Regional, os autores do assassinato de José Antônio Pinheiro da Silva, conhecido como “Zé Tonho”, foram identificados. O crime ocorreu em um bar localizado no povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pelo italotimoteo.com.br os suspeitos são Wellington, mais conhecido como “Jabiraca”, e Janielson, popularmente chamado de “Nielson, filho de Dindô”. Ambos foram identificados após investigação minuciosa que envolveu coleta de informações e diligências no local do crime e arredores.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram buscas com o objetivo de capturar os acusados, mas, até o momento, eles conseguiram fugir e continuam foragidos. As autoridades seguem empenhadas nas buscas e solicitam a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro dos envolvidos.
A vítima, Zé Tonho, era uma figura conhecida na região. Ele foi candidato a vereador na década de 1990 e mantinha uma relação próxima com a comunidade local.
7 Comentários
Parabéns a polícia, esses meliantes tem que serem presos e ficarem um bom tempo na cadeia. Santa Cruz, é terra boa e não merece essas barbaridades, e principalmente com pessoas de bem, Zé Tonho, era do bem. Tomara quê as autoridades olhem para Santa Cruz, e coloquem policiamento. Acorda prefeita.
ResponderEliminarQue a justiça seja feita.
ResponderEliminarQue esses bandidos sejam presos e paguem pela barbaridade que fizeram e não ficarem soltos aí ou prenderem e soltarem poucos dias depois como já fizeram várias vezes, que a justiça seja clara e covalente!
Bandido merece morrer!
Senhora prefeita, solicitamos com urgência que seja reforçada a segurança no povoado Santa Cruz do Deserto. A presença de policiamento constante é fundamental para evitar novos crimes e garantir a tranquilidade da comunidade. Contamos com sua atenção e ação rápida para proteger nossos cidadãos.
ResponderEliminarNÃO FECHE OS OLHOS PARA A POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ NÃO, CUMPRA COM O SEU CARGO!
Cidadão vc acha que algum político da mata grande está preocupado com santa cruz, eles sabem como ganhar eleição aí dentro sem fazeres nada, o que Jacob fez aí por dois mandatos, onwue mandú fez vc acha que com a fal vai ser diferente, santa cruz tem um vereador aí a 16 anos que nada fez por santa cruz e mesmo assim e o campeão de votos, como uma comunidade vai ter sucesso que elege os mesmos políticos que nada fases.bai só resta rezar...
EliminarREALMENTE OS POLITICOS SÓ ESTAO PREOCUPADOS EM GANAHAR ELEIÇÃO, POVOADO PEQUENO E A DROGA CIRCULANDO
EliminarSanta Cruz, merece paz, peço a alguns cidadãos de Santa Cruz, que esqueçam as fofocas quê levam para a prefeita, e o grupo ex. Querem pegar nomes com fofocas, peguem com coisas boas, como, solicitação de polícia para Santa Cruz. E câmeras nas ruas.
ResponderEliminarSOMENTE CAMERA NAS RUAS NAO FUNCIONA, PRECISA POLICIAMENTO A DIAS A TRAZ ESSES DOIS JA APRONTAVAM NO POVOADO E A JUSTIÇA NADA FEZ, APOS UM CRIME É QUE O POVO COMEÇA ACORDA?
Eliminar