O homem sofreu um corte no pé, mas recebeu os primeiros socorros no próprio local, sendo liberado em seguida, sem necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde.


Na tarde deste sábado (3), por volta das 16h, uma equipe de busca e salvamento foi acionada na prainha do Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas, após um homem de 28 anos ser ferido no pé direito por um peixe agressivo.


A ocorrência foi rapidamente atendida por três militares com o apoio de uma viatura. O homem sofreu um corte no pé, mas recebeu os primeiros socorros no próprio local, sendo liberado em seguida, sem necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde.


A atuação ágil da equipe garantiu a segurança da vítima e reforça o trabalho preventivo realizado nas áreas ribeirinhas do estado, especialmente em pontos de lazer frequentados por banhistas.