Polícia Militar isolou o local e acionou o IML para os procedimentos legais; familiares foram comunicados.
Na manhã desta segunda-feira, 5, a Polícia Militar, por meio da guarnição do GPM de Palestina, foi acionada após o relato do encontro de um cadáver em uma residência localizada na zona urbana do município.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de uma pessoa sem vida e, aparentemente, falecida por causas naturais. O ambiente foi isolado, conforme os protocolos, a fim de preservar o local para possíveis investigações complementares.
A guarnição entrou em contato com familiares da vítima e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo e pela realização dos exames cadavéricos que deverão confirmar a causa da morte.
O caso será acompanhado pelas autoridades competentes, e, até o momento, não há indícios de crime.
Por: Thyara Ravelly – colaboradora do it.com.br
0 Comentários