Suspeito já teria ateado fogo em roupas da vítima e foi denunciado por agressões recorrentes.


A Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição da RP 01 do 7º BPM/CISP São José da Tapera, prendeu na manhã do último sábado, 24, um homem acusado de violência doméstica contra a própria mãe, no Povoado Sítio Serrote do Amparo, zona rural do município de São José da Tapera.

O caso foi registrado por volta das 08h30, após os policiais serem acionados via COPOM para averiguar um desentendimento entre dois homens em frente a um bar na comunidade. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos pela mãe dos envolvidos, que relatou que um dos filhos havia fugido com ferimentos na cabeça e que o outro — identificado como o agressor — estava em casa.

A equipe se dirigiu à residência indicada, onde encontrou o suspeito deitado no sofá com escoriações na região da escápula. A mãe confirmou que, durante a briga, foi empurrada pelo filho e bateu a cabeça na mesa. Ela também afirmou que as agressões são frequentes e que, em outra ocasião, o homem chegou a atear fogo em suas roupas.

Diante das evidências e da gravidade dos relatos, o suspeito recebeu voz de prisão por violência doméstica. Ele foi conduzido ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para realização de exame de corpo de delito e atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br