Atendimento ocorreu na UPA do Bairro Novo; procedimento foi realizado com sucesso e sem ferimentos.

Na tarde da última quarta-feira, 14, uma criança de 9 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas após ficar com um anel preso ao dedo. A ocorrência foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A guarnição, composta por três militares e uma viatura, foi acionada para realizar o procedimento de retirada do objeto. A operação foi concluída com êxito e sem causar lesões à criança. A ação também foi acompanhada pela assistente social da unidade de saúde, garantindo acolhimento adequado à vítima.
De acordo com os bombeiros, esse tipo de ocorrência, apesar de simples, requer cuidado e técnica para evitar danos aos tecidos do dedo e proporcionar segurança à criança durante o procedimento.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br