Davi de Viera solicitou também a instalação de lixeiras em toda cidade; propostas visam melhorar saúde e qualidade de vida da população.
O vereador Davi de Vieira apresentou na Câmara Municipal de Canapi duas importantes indicações para melhorar a qualidade de vida da população. A primeira proposta solicita a implantação de uma unidade de urgência e emergência no povoado Capiá da Igrejinha, visando garantir atendimento médico 24 horas para a comunidade. A segunda indica a instalação de lixeiras em toda a cidade e nos povoados, com o objetivo de melhorar a organização e a higiene urbana.
"Tenho certeza que será importante para aquela comunidade ter os serviços de saúde disponibilizados 24 horas", afirmou o vereador sobre a unidade de urgência e emergência. "E faço um pedido no requerimento que sejam contratados profissionais daquela própria comunidade, ao qual tem vários jovens formados, outros terminando suas formações na área da saúde."
Sobre a instalação de lixeiras, o vereador destacou que a medida visa dar mais qualidade de vida para a população do município de Canapi, estendendo-se aos povoados, facilitando o trabalho dos garis.
Além das propostas, o vereador Davi de Vieira também expressou sua indignação com o que chamou de "falta de respeito" com a vereadora Camila, que teve seus requerimentos desconsiderados na ordem do dia. "A gente pôde acompanhar no grupo do WhatsApp, mesmo assim não foi seguido. Então acredito que esse tempo de coronelismo, esse tempo de achar que a gente deve ou não fazer nosso trabalho, tem que acabar. Cada um faz sua parte. Os demais vereadores, eu acredito que também estão indignados. Foi uma cena que nos deixa totalmente sem entender o porquê da situação", declarou.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
1 Comentários
Mata Grande, ontem fui vacinar uma criança, e no posto do bom sucesso, o rapaz que pega o nome das crianças, estava dentro da sala de vacina, e tinha com ele mas duas moças, todos rindo e falando alto, e eu esperando para vacinar, fiquei 20 minutos esperando, a sala de vacina é lugar de algazarra?
ResponderEliminar