Prefeito Tony de Campinhos anuncia reajuste de 15% em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da rede municipal.
Em um gesto de valorização e reconhecimento aos profissionais da educação, o prefeito de Pariconha, Tony de Campinhos, anunciou um reajuste salarial de 15% para os educadores da rede municipal. O anúncio foi feito durante as festividades de 33 anos de emancipação política da cidade, na manhã desta sexta-feira.
A medida, implementada por meio da Secretaria Municipal de Educação, garante integralmente o reajuste aos professores do magistério, demonstrando o compromisso da gestão com a educação e seus profissionais.
"Desde o primeiro ano de mandato, Tony tem se destacado como um parceiro da educação", afirma um representante da categoria. "O prefeito tem conquistado o prestígio da classe, que antes realizava diversas paralisações para reivindicar melhorias."
O reajuste salarial é visto como um importante passo para fortalecer a educação em Pariconha e valorizar o trabalho dos professores, que desempenham um papel fundamental na formação dos cidadãos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
2 Comentários
Enquanto isso na capital dos canions onde turismo não é prioridade a não ser para quem é dono dos empreendimentos na beira do rio, a prefeita só investe em asfalto e obras inacabadas. Valorização zero.para os profissionais da educação. Até os precatorios foi embora e ninguém viu o destino.
ResponderEliminarMata Grande al, é só sofrimento, a gestão passada não pagou o rateio dos professores. E essa atual não fala nada, nem dos precatórios e nem do reajuste anual.
ResponderEliminar