Suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado com 452 pedras de crack e cocaína.


Uma operação conjunta da Polícia Militar de Alagoas, realizada na madrugada desta quarta-feira, 2, resultou na prisão de P. C. S. M., um homem de 25 anos, por tráfico de drogas e resistência à prisão. A ação, parte da operação "Galo Cego" de combate ao crime organizado, ocorreu em Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, em cumprimento a um mandado judicial.

Ao chegarem à residência do suspeito, localizada na Rua Marechal Deodoro, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º BPM e do GOPES da 6ª Companhia flagraram movimentações suspeitas. Na tentativa de escapar, o indivíduo fugiu pelos telhados, arremessando sacolas de drogas nas casas vizinhas. No entanto, ele acabou caindo e foi capturado na casa de sua irmã, que é suspeita de ter facilitado a fuga.

Durante a abordagem, a polícia apreendeu 452 pedras de crack, seis papelotes de cocaína e um celular Samsung cinza. O suspeito resistiu à prisão e seus familiares tentaram interferir na ação policial, mas a guarnição conteve a situação.

Após receber atendimento médico, P. C. S. M. foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência à prisão. A operação "Galo Cego" segue em andamento, visando desarticular o crime organizado na região.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br