Vítima, residente em Pão de Açúcar, foi transferida para hospital em Arapiraca após procedimento caseiro com lâmina.
Um homem com orientação de mulher-trans, cuja identidade não foi divulgada, causou comoção nas redes sociais ao exibir ferimentos graves resultantes de um procedimento de automutilação. O caso ocorreu nesta semana em Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas, e ganhou repercussão após a vítima publicar vídeos em seus stories do Instagram.
Segundo relatos, a mulher trans teria tentado remover o próprio órgão genital utilizando uma lâmina. Em seguida, ela teria cortado a 'testa', alegando a intenção de criar uma genitália feminina. A vítima compartilhou vídeos dos ferimentos em suas redes sociais.
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para um hospital em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas expressando preocupação com a saúde mental da vítima e criticando a exposição dos ferimentos.
De acordo com especialistas, a automutilação é um comportamento de risco que pode indicar sofrimento psicológico e necessidade de acompanhamento profissional.
5 Comentários
Troque o título da matéria de homossexual para mulher trans
ResponderEliminarhomossexual
EliminarPágina patética e preconceituoso, provavelmente não sabe nem o que é fazer jornalismo
ResponderEliminarMulher não meu caro!
ResponderEliminarHomossexual mesmo , mulher tem genitália feminina , e ovários etc .... Vai conhecer anatomia do corpo humano .
ResponderEliminar