Crime foi motivado por ciúmes e ocorreu no bairro Mandacaru.
Na tarde da última quarta-feira (2), uma mulher de 34 anos, identificada como J. M. P. dos S., foi presa em flagrante por tentativa de homicídio em Mata Grande, Alagoas. O crime ocorreu por volta das 14h30 no conjunto COHAB Nova II, próximo à Igreja Assembleia de Deus, no bairro Mandacaru.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por S. C. X. para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue e foram informados de que a agressora, motivada por ciúmes, desferiu golpes de punhal contra J. W. da S., que precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital local.
A mulher ainda estava na cena do crime quando os policiais chegaram e recebeu voz de prisão. Apesar da gravidade do caso, não foi necessário o uso de algemas. Após a realização do exame de corpo de delito na vítima e na agressora, a guarnição se deslocou até a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil analisou o caso e o classificou como tentativa de homicídio.
J. M. P. dos S. permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima e as testemunhas foram liberadas.
0 Comentários