Denúncia de violência doméstica contra menor foi confirmada após atuação do Conselho Tutelar e da PM; agressora confessou o crime.
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira, 14, acusada de agredir o próprio filho em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas. A ocorrência de violência doméstica contra criança foi registrada após acionamento do Conselho Tutelar, que solicitou apoio da guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) local.
A denúncia partiu da Escola Municipal Luciano Peixoto, onde a criança, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, foi vista em situação de possível agressão. Ao chegarem à unidade de ensino, os policiais confirmaram os sinais de violência e se dirigiram até a residência da responsável.
No local, a mãe da criança confessou ter usado uma mangueira para agredir a criança. Diante da confissão, foi prestado atendimento médico à vítima e, logo em seguida, a mulher recebeu voz de prisão.
Ambas as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais. O caso segue sob acompanhamento do Conselho Tutelar e das autoridades competentes.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários