Vítima relatou agressões físicas e psicológicas constantes; autor estava embriagado no momento da prisão.
Uma cena de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, na noite da última quinta-feira, 3. Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, acusado de agredir a companheira de 38 anos, em um caso que expõe a triste realidade da violência contra a mulher.
Segundo o Boletim de Ocorrência Unificado, os policiais foram acionados por volta das 22h49 para atender a uma ocorrência de agressão. No local, encontraram a vítima visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida com chutes e ofensas verbais pelo companheiro, identificado pelas iniciais J.A.F. A vítima também afirmou que sofria violência psicológica recorrente.
O agressor foi encontrado na residência, apresentando sinais de embriaguez e comportamento alterado. Diante da confirmação dos fatos e da confissão do acusado, os policiais realizaram a prisão em flagrante.
Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito e, em seguida, à Central de Polícia (CISP) para os procedimentos legais. O agressor permanece detido, autuado em flagrante pelo Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários