Assustadas, vitimas procuraram a reportagem do ITcombr para denunciar casos que correrá no centro da cidade.
Moradores do centro de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, viveram momentos de apreensão durante a madrugada desta segunda-feira, 8 de abril, após registrarem tentativas de furto em dois pontos distintos da cidade. Pelo menos duas vítimas procuraram a reportagem do ITcombr para denunciar as ações criminosas ocorridas por volta da 1h30.
Segundo relatos, os suspeitos inicialmente tentaram furtar uma câmera de monitoramento instalada na fachada de uma loja localizada nas imediações da Praça Ulisses Luna, em frente ao Banco do Brasil. As imagens de segurança mostram que os criminosos se aproximaram da câmera, mas não conseguiram removê-la. Acredita-se que, diante da dificuldade, o plano de invadir o estabelecimento tenha sido abortado.
Após o fracasso na primeira tentativa, os suspeitos seguiram a pé por alguns metros e tentaram invadir uma residência situada no primeiro andar de um imóvel, onde funciona uma loja no térreo. Novamente, a ação criminosa não teve êxito.
Assustadas com a ousadia dos criminosos, as vítimas procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar boletim de ocorrência, mas foram informadas que, como não houve furto consumado, o registro não poderia ser feito naquele momento.
A reportagem entrou em contato com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, que está de férias. Mesmo afastado, ele garantiu que, nesta quarta-feira (10), designará um dos chefes de operações para iniciar as investigações e formalizar a ocorrência.
3 Comentários
Não entendo por que tanta "apreensão" dos moradores de Delmiro Gouveia, a final 79,17% escolheram que o amor é mais importante que qualquer coisa, até de que a segurança pública, e essa escolha diz que esses que agora são acusados de "tentar furtar", estão apenas levantando fundos para trocar por aquela merecida cervejinha, ele merecem !!!!!!!!!! Relaxem pessoal, foi o amor que venceu, não se preocupem, tá tudo certo. Forte abraço de motoqueiro pra todos e que o grosso continue entrando na vida de todes!
ResponderEliminarUhhhh!! Gado!!!
EliminarCadê as câmeras que a prefeita comprou por milhões? As câmeras das lojas funcionam já outras. Italo deixe de apagar as mensagens com críticas a gestão!
Eliminar