Força-tarefa policial trabalha em conjunto com autoridades de Pernambuco para localizar bebê e prender demais envolvidos.
Segundo o relato da mãe, ela estava em um ponto de ônibus esperando o transporte para levar seu filho de cinco anos à escola, quando o veículo se aproximou. Um dos homens apontou uma arma para ela e tomou a bebê de seus braços. Em seguida, os criminosos fugiram em direção a Pernambuco. A mãe conseguiu observar que entre os sequestradores estavam um homem moreno, com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou a instalação de uma força-tarefa com todo suporte policial para intensificar as buscas pela criança, identificar e prender os sequestradores. As Polícias Civil (PC) e Militar (PM), junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizam diligências para tentar encontrar os criminosos.
A SSP informou que um dos suspeitos foi preso em Pernambuco e o veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido. A mãe da criança reconheceu o carro. O suspeito está sendo conduzido à delegacia de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, onde passará pelos procedimentos legais.
A mãe e um tio da bebê foram ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, e o inquérito será presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, Regional de Novo Lino. A investigação agora é conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários