Polícias dos dois estados localizam acusado que estava com droga na hora da prisão.


Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e as polícias Militar e Civil de São Paulo resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio em Olho D´Água das Flores. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 14, pelo 35º Distrito Policial (35º DP) da cidade alagoana, sob a coordenação do delegado Diego Nunes.

A prisão ocorreu no dia 25 de março, no município de Itajobi, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, após um levantamento que identificou o paradeiro do suspeito, a equipe do 35º DP de Olho D´Água das Flores compartilhou as informações com a Polícia Militar de plantão em Itajobi (SP).

Os policiais militares paulistas localizaram o acusado na Rua Custódio Ribeiro, em Itajobi. No momento da abordagem, o suspeito estava portando maconha e mais drogas foram encontradas em sua residência.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão em São Paulo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na mesma ocasião, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Olho D´Água das Flores, referente ao crime de homicídio qualificado.

O mandado de prisão é resultado das investigações sobre a morte de Eduardo da Silva, de 20 anos. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Olho D'Água das Flores. Segundo apurou a Polícia Civil, Eduardo estava em frente à sua residência quando o autor se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir para o interior da casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.