O vereador entregou aos gerentes as demandas da população, que se comprometeram a tomar as devidas providências o mais rápido possível para sanar os problemas.

Esta semana, o vereador Ivam do Canal se reuniu com Arthur, gerente operacional, e Cássia, gerente de comunicação e responsabilidade social da Águas do Sertão, para discutir e buscar soluções para as demandas e denúncias da população de Delmiro Gouveia, incluindo o distrito Barragem Leste, relacionadas ao abastecimento de água.
O vereador entregou aos gerentes as demandas da população, que se comprometeram a tomar as devidas providências o mais rápido possível para sanar os problemas. Ivam do Canal agradeceu a receptividade e o compromisso da empresa em mobilizar as equipes para solucionar os problemas.
"Quero agradecer ao Arthur e à Cássia pela receptividade e pelo compromisso em viabilizar as equipes para que solucionem os problemas o mais rápido possível. Quero também agradecer à população que tem me procurado e feito as denúncias. Através das suas denúncias é que a gente vai correr atrás e tentar solucionar todos os problemas. É importante que vocês continuem denunciando", afirmou o vereador.
O gabinete do vereador Ivam do Canal está aberto na Câmara de Vereadores de segunda a sexta-feira para receber as demandas da população.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br