De acordo com a polícia, ao tentarem ouvir a acusada, constataram que ela apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterada.
Na noite desta sexta-feira, 28, policiais foram acionados via COPOM para averiguar uma ocorrência de ameaça entre vizinhos no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ao chegarem ao local, diversos moradores relataram que uma mulher estava alterada, utilizando palavras de baixo calão e realizando ameaças, afirmando que "pegaria todos eles".
De acordo com a polícia, ao tentarem ouvir a acusada, constataram que ela apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterada. Durante a abordagem, a suspeita desacatou a guarnição, apontando o dedo para os policiais e afirmando que ninguém a levaria, pois seria “sobrinha de um coronel”.
Diante da situação, foi necessário o apoio de outra guarnição para conduzir as partes envolvidas até a Central de Flagrantes. O delegado de plantão autuou a acusada pelos crimes de desacato (art. 331 do CPB), injúria (art. 140, caput, do CPB) e ameaça (art. 147 do CPB).
A mulher permanece presa e à disposição da Justiça.
Fonte: cadaminuto
0 Comentários