Dois suspeitos estão presos e um segue foragido.


A Polícia Civil de Alagoas confirmou que prendeu, na tarde desta quarta-feira, 26, o segundo suspeito de participação no crime de estupro ocorrido no dia 19 deste mês, no município de Dois Riachos, Sertão alagoano.

De acordo com o delegado do 37º Distrito Policial (DP) de Dois Riachos, Rubens Barros, o suspeito, de 20 anos, foi encontrado na casa do pai, no interior de Pernambuco.

 “Ao perceber a chegada da Polícia ele correu para o matagal, o perseguimos e conseguimos fazer sua captura”, destacou a autoridade policial, contou o delegado.

O rapaz foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema. Um outro suspeito de participação no crime segue foragido, e equipes do 37º DP continuam as buscas para localizá-lo.

O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de março, após uma festa. A vítima, um jovem de 27 anos, se recusar a manter relações sexuais com os envolvidos, com quem costumava beber e ter relações sexuais, após beberem juntos.

Após a recusa da vítima em ter relações com os suspeitos, dois eles estupraram o jovem e introduzirem um pedaço de madeira no ânus dele. O terceiro suspeito assistiu a tudo.

Dois suspeitos estão presos e um segue foragido.